domingo, 18 de setembro de 2016

#Vídeo: Livro THEUS, romance homoafetivo de Fabrício Viana, por Josué Augusto


Para quem não viu, o Josué Augusto fez uma resenha em vídeo de um dos livros que escrevi e que eu, particularmente, amo "THEUS: DO FOGO À BUSCA DE SI MESMO"

Assista agora mesmo. Lembrando que é uma opinião sincera dele enquanto leitor. E, como eu digo, muita gente está curtindo MUITO meu livro THEUS. Fico muito feliz por isso.

 

Show de bola, não? Mais uma vez, muito obrigado Josué pelo carinho! :-) Estou repostando tudo aqui pois perdi meu antigo blog. Faz parte. :-)

Para se inscrever no canal do Josué, o link é:
https://www.youtube.com/channel/UCZiCUMBiqDYAlpa5t13_JDw

Para comprar a versão impressão do meu livro THEUS, aqui:
http://bonslivroseditoradigital.com.br/produto/theus-do-fogo-a-busca-de-si-mesmo/

Para comprar a versão digital do meu livro THEUS, aqui:
https://www.amazon.com.br/dp/B00XOO003G

.
 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário