quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Livro de Contos Eróticos Gays: URSOS PERVERSOS

Se você gosta de Literatura Erótica e busca um livro de contos eróticos gays de boa qualidade, leia URSOS PERVERSOS!

Com 120 páginas, você irá conhecer histórias fantásticas escritas por sete autores fantásticos (incluindo eu! rs). Se não sabe, URSOS são homens gays grandes, peludos e/ou barbados. Se eles não fazem seu tipo, não tem problema algum, pois os relatos no livro foram criados para excitar os leitores e levarem eles a situações que normalmente não teriam no seu dia a dia. 

É isso mesmo. Já imaginou levar seu carro para uma oficina mecânica e lá encontrar um Mecânico Parrudo? Que começa com um papo estranho e quando você percebe, já está no banheiro com ele? Ou ainda, transar com um casal de marmanjos? O quê? Você nunca experimentou isso? Essa é sua oportunidade! O conto Meus Dois Ursos faz o leitor conhecer um casal, ir para o apartamento deles e iniciar uma gostosa amizade. Com muito sexo, é claro! 

E não para por ai. Tem relatos de pegação no banheiro, sexo com um padre, orgias com vários homens, sexo em uma cabine (dentro de um SexShop) e várias outras histórias. Está esperando o que? O livro URSOS PERVESOS tem disponível em dois formatos: digital (que você pode ler agora mesmo por um valor bem em conta) ou impresso (recebendo em sua casa em uma embalagem super discreta!). Segue os links:

Livro URSOS PERVERSOS (versão digital):

Livro URSOS PERVERSOS (versão impressa):

Fanpage do livro no Facebook:
 .



 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário