segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Como jogar Pokemon Go no Android com Root?


Pokemon Go Android Root

Pois é, não é porque sou escritor com 4 livros escritos e publicados (a maioria para o público LGBT - Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) que não posso ter algumas horinhas de diversão no meu smartphone, correto? Mesmo porque sempre fui um doido por games e já tive quase todos os consoles na vida.

O que eu não esperava era me viciar no Pokemon Go. Cheguei no level 23 e já tinha vários Pokemons evoluídos e estádios conquistados. O problema é que hoje, exatamente hoje, a Niantic, empresa dona do game resolveu fazer uma atualização e pasmem, todos os jogadores com o Android rooteado (com o root ativo) simplesmente não podem mais jogar.

Sério isso? Sim, seríssimo!

O problema é que nem eu, e acredito que muitos jogadores, não vão abrir mão do acesso ROOT do seu smartphone para jogar Pokemon Go.  Para quem não sabe, ter acesso root no sistema operacional Android permite que você tenha acesso a funções que a maioria dos usuários não tem: você consegue desinstalar aqueles aplicativos padrões das operadoras (que ninguém usa e só deixa tudo mais lento), tem acesso a diversas funções extras e por ai vai indo. Se souber usar bem, seu smart fica mais rápido e bem funcional.

Em outras palavras? Nota zero pra Niantic. E mesmo que lancem alguma coisa pra que a gente possa voltar a jogar Pokemon Go em um celular Android com Root, não me atrevo mais a encarar o game. Já deu. Chega. Cansei. Tem muitos outros games, tão interessantes quanto, pra jogar. 




 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário