quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Assista: Booktrailer com meus quatro livros (Literatura LGBT)


Uau. Fiquei extremamente feliz hoje. Meu booktrailer, com narração do querido Fernando Rodrigues, tem mais de mil visualizações! Isso significa que pelo menos mais mil pessoas conheceram minhas obras literárias com temática LGBT.

Detalhe: a capa do livro THEUS ainda é a da primeira edição.

Não assistiu? Segue o link:



Se quiser, se inscreva no meu canal:
https://www.youtube.com/watch?v=4g86bMeBmOw

Para comprar meus livros, a editora também é outra:
http://bonslivroseditoradigital.com.br/fabricioviana






Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.



Receba promoções, notícias e informações minhas em sua caixa postal:


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário