sábado, 6 de agosto de 2016

Qual a melhor sauna gay de São Paulo?


São Paulo é uma cidade grande com diversas saunas gays espalhadas por diversas regiões. Temos de tudo um pouco. Na verdade, a gente não faz ideia de quantos lugares existem para encontros entre homens e, aqui vai um texto político: não há nada de errado nisso. Afinal, homens heterossexuais também tem diversos lugares para encontros com mulheres. Viva a democracia. E os prazeres.

Porém, entre todas as saunas gays, a melhor até o momento - sem sombra de dúvidas - é o (é um hotel!) Chilli Pepper Single Hotel, que fica no Largo do Arouche Largo do Arouche, 610 - Vila Buarque, São Paulo - SP - Fone 11 3331-3336


Idealizada pelo empresário Douglas Drumond (foto acima), o lugar tem 3 andares, 2 saunas (seca e a vapor), 2 piscinas (uma fria e uma quente), darkroons, mini cinema pornô gay, quartos, cabines e um bar com bebidas e alguns salgadinhos.

Funcionando 24h, ao entrar, você opta pelo pagamento de períodos de 6h, 12h ou 24h e pode escolher armários, cabines ou quartos. Além das suítes (recomendado para festas de grupos). Se escolher 6h e passar, o sistema joga sua estadia no hotel para 12h e você passa a pagar o valor de 12h (não 6h + 6h). E assim por diante. 

Lá dentro você ganha uma toalha e pode utilizar as saunas, piscinas e se encontrar com outros homens. Sobre o público? Tem de tudo um pouco: caras bonitos, caras feios, gordos, magros, casados, solteiros, inteligentes, neuróticos, gente boa, gente não tão boa, enfim, uma infinidade de corpos mas, a parte boa, a maioria esta lá pelo menos motivo.

Se você nunca foi e não curte saunas. Esquece este post. Vai onde seu prazer te manda ir. Se você tem curiosidade mas tem receio, acorda, se você não for conhecer e visitar, nunca vai saber como é. Não adianta ficar lendo post em blogs. A vida é sempre mais gostosa pessoalmente.

Como sugestão de horários para conhecer é sempre no final da tarde nos dias de semana. Se puder, sábado e domingo são os dias mais cheios (por isso o valor é mais alto). Entre os dias do mês, escolha os dias de pagamento, todos os comércios do mundo ficam mais cheios nestas datas. Apenas evite, sempre que possível, ir na parte da manhã: como a sauna é 24h, eles limpam as piscinas e desligam as saunas também para a limpeza. Além de ter pouca gente, você não pode usufruir do lugar em si.

Se tiver alguma dúvida, posta nos comentários. Pode usar pseudônimo. Agora, se a dúvida for sobre a sauna, ligue para eles. Não sou funcionário. Sou apenas um escritor com vários livros publicados com temática LGBT (inclusive um livro de contos eróticos gays!) e que resolveu, no dia de hoje, fazer uma publicação sobre A Melhor Sauna Gay de São Paulo.

Afinal, as outras, estão deixando muito a desejar. Você até encontra uma ou outra boa, especialmente em festas reservadas, como as promovidas pela UpGrade Club (que não é sauna mas é ótima para encontros). Uma sauna que tinha a mesma qualidade da Chilli era a Splash 720, próxima a The Week SP, mas fechou.

Uma pena. Afinal, quanto mais opções, melhor.

Um grande abraço à todos!

Fabrício Viana


 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário