sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Aniversário do DJ Gustavo Vianna com Chris Stutz na Bigger!



Hoje tem aniversário do amigo e querido DJ Gustavo Vianna na Bigger, com Chris Stutz!

Segue informações da festa:

> Sexta-feira, 05 de agosto na Cantho Club a partir das 23 horas.
> DJ convidado especial Chris Stutz (Japão), junto com os DJs Bruno Chagas (warm up), Gustavo Vianna (residente), Herbert Tonn (Blue Space) e Leo Fernandes (convidado).
> Door Raul Gonzalez

Homens:
Entrada R$ 35 ou R$ 70 consumo (até 01h30)
Entrada R$ 40 ou R$ 80 consumo (Após 01h30)

Mulheres
Entrada R$ 100 ou R$ 150 consumo (qualquer horário)

Serviço:

Cantho Club
Lardo do Arouche, 32 República
Centro - São Paulo
Adquira os produtos Bigger: www.biggerstore.com.br/
www.biggerparty.com.br/


 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário