quinta-feira, 4 de agosto de 2016

DESATIVANDO: Notificação "Fazendo transmissão ao vivo" do Facebook.


"Fulano está ao vivo agora. Cicrano está ao vivo agora." Gente, é muita gente ao vivo falando nada com nada (ou assuntos que naquele momento não nos interessa). Tá pior que os posts nada a ver. Salvo raras exceções! Mas se você tem muitos amigos e se irrita com essas notificações frequentes, saiba que já tem como desativar (e, depois de desativado, se fizer questão de ver o vídeo de alguém, clica no perfil dela e "receber notificações" - faço isso com personalidades/páginas):


Entre nas configurações da sua conta do Facebook, depois vá em "notificações" e clique em "no Facebook". Irá aparecer uma lista de itens nos quais você pode ativar/desativar as notificações Facebookianas. No item "vídeos ao vivo" selecione "todas desativadas".

Pronto! Tudo resolvido.

Pelo menos até a próxima "grande sacada" do Facebook.

Cada dia pior!

Abs do escritor, careca e barbudo!
Fabrício Viana

Ps: Aproveitando, todos os meus quatro livros impressos agora são vendidos na Bons Livros Editora Digital: http://fabricio-viana.blogspot.com.br/2016/07/meus-livros.html


 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário