quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Fabrício Viana no 2° Congresso Nacional Online sobre Diversidade Sexual e de Gênero



É com muito prazer que confirmo minha participação como palestrante no 2° Congresso Nacional Online sobre Diversidade Sexual e de Gênero junto com Anderson Schirmer, Maria Berenice Dias, Roberto Muniz Dias, Edith Modesto, Paulo Iotti Vecchiatti, André Kummer e outros queridos que já conheço há anos. 

Promovido pelo advogado e defensor dos direitos LGBTs William Bryan, o Congresso é on-line e gratuito. Para participar, basta se inscrever no endereço http://inads.com.br/conads e assistir, por meio da internet, os vídeos disponibilizados do dia 01 ao dia 07/11/2016.

Neste ano, o tema do Congresso terá como foco a orientação aos próprios LGBTs sobre longo processo de Aceitação, Superação e Conquistas pessoais. O tema que vou falar já foi acordado:

"Saindo do Armário e se livrando da Homofobia Internalizada."

Algo parecido (mas bem mais técnico e profundo!) com o vídeo que gravei no meu canal do youtube sobre "homofobia internalizada". O mesmo tema que abordei também em um dos meus livros chamado O Armário (sobre a homossexualidade e os processos psíquicos que envolvem a entrada e saída do armário). Show de bola não? Então vai lá agora e se inscreva. On-line e gratuito? Não quer mais nada não, né?

Em tempo, parabéns William Bryan pelo projeto, dedicação e convite.

Será um grande sucesso!

 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário