quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sobre o FabricioViana.com, meus livros, artigos, textos e postagens...

Olá,

Pela terceira vez em alguns anos meu site foi invadido e eu perdi praticamente tudo. Algo que tem acontecido muito frequentemente para quem usa a plataforma Wordpress em servidores independentes. Como eu cansei de perder textos e artigos, resolvi criar este Blogger e redirecionar o tráfego do www.fabricioviana.com para cá.

Resumindo, levarei alguns dias, semanas ou meses para migrar todo o meu conteúdo. Mas será melhor assim (aqui ocorrem invasões e perda de dados, mas é mais difícil).

Outra mudança significativa ocorreu também nesta semana. Para as pessoas interessadas em adquirir alguns dos meus livros, como O Armário, Ursos Perversos, Orgias Literárias da Tribo ou o Theus, e que não são vendidos em livrarias, a editora responsável pela venda deles agora é a Bons Livros Editora Digital: http://bonslivroseditoradigital.com.br

Podem comprar lá. Continua sendo um sistema seguro e de confiança! Qualquer problema com a compra de livros meus, ou de amigos autores, podem falar diretamente comigo. Desde 2006 nunca tivemos problemas e não será agora.

Aproveitando, se você quiser ler meus livros na Amazon no formato digital (e-book), o link direto é este aqui https://goo.gl/NKPD5X O valor sai mais em conta e você pode ler no PC, smartphone ou tablet que tenha o aplicativo Kindle instalado.
Bom, por enquanto é isso! Sempre há tempo de recomeçar! :-)

Assim que tiver novidades, aviso por e-mail. Se você não estiver cadastrado na minha mailing pessoal, vai lá agora. É gratuito:

https://goo.gl/forms/nILk5qxr14RCehMc2


Grande abraço!

Fabrício Viana

 

Fabrício Viana é jornalista (MTB 80753/SP), escritor e bacharel em psicologia. Com mais de 20 mil leitores, Viana é autor do livro O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (literatura erótica), Orgias Literárias da Tribo (coletânea LGBT premiada), Theus: Do fogo à busca de si mesmo (romance com temática gay) e outras publicações. Entre seus projetos, destacam-se a Criando Livros e a Bons Livros Editora Digital. Siga seu Canal no Youtube e suas redes sociais.


Literatura LGBT



- Conheça todos os Meus Livros escritos e publicados.
- Receba notícias e promoções em primeira mão, cadastre seu e-mail.
- Alguns dos Meus Leitores me enviaram fotos! Envie a sua também!
- Meu Canal no Youtube, se inscreva! Também tenho várias Redes Sociais

Um comentário:

  1. Olá, Fabrício. Sou o Emerson, do Jovem Jornalista. Obrigado por seu comentário tão edificante no blog e parabéns por tanta criatividade como escritor. Gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria conosco? Do tipo de fornecer algum exemplar do seu livro e a gente fazer uma resenha sobre no blog? Aguardo contato! emersongaffonso@gmail.com jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir